Mulher traficante escondia drogas no sutiã

Por em 17 de janeiro de 2019
Mulher traficante escondia drogas no sutiã. Foto: Ilustração.

Na manhã de ontem, quarta-feira, dia 16, equipes da GM e da Polícia Civil de Cabreúva receberam denúncias anônimas, que informavam que uma mulher loira vestindo roupas claras estaria vendendo drogas pela Avenida Espanha, proximidades de uma igreja evangélica.

Diante das informações, as equipes do Canil, Cabral e Willian, juntamente com a equipe da viatura 21, ocupada pelo Inspetor Lima e pelo GM Fernando, e também o investigador Carlos, deslocaram até o local informado. No endereço foi localizada a suspeita, Denise D. R., de 23 anos, que de imediato confessou que estava fazendo tráfico de drogas no local há três dias e que a droga estava escondidas em seu sutiã.

Foi solicitado a presença de uma Guarda Municipal Feminina que procedeu revista pessoal em Denise, sendo encontrados em seu corpo 15 porções de maconha e três tubetes de cocaína.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada ao 1º Departamento de Polícia do bairro do Jacaré, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial, dr. Luciano Carneiro de Paiva.  O delegado ratificou a prisão em flagrante e após a elaboração do Boletim de Ocorrência determinou o encaminhamento da acusada para a cadeia feminina de Itupeva, onde ficaria à disposição da justiça.