Homem agride companheira em Itupeva e vai para a cadeia

Por em 4 de fevereiro de 2019
Jornal de Itupeva

A Polícia Militar de Itupeva prendeu, na última sexta-feira, dia 1º de fevereiro, um homem acusado de ter agredidos sua companheira. O Centro de Operações da Polícia Militar recebeu a informação por telefone e imediatamente irradiou o fato para a viatura, ocupada pelo cabo S. Costa e pelos soldados Fernandes e Feitosa.

Os militares se deslocaram até a rua Artur San’daniel, no bairro Santa Eliza, onde fizeram contato com a vítima, identificada pelo prenome Cristiane. Com hematomas e ferimentos pelo corpo, a vítima afirmou ter sido agredida pelo seu companheiro, David, e informou que o mesmo poderia estar em uma barbearia, localizada próxima de sua casa.

Os policiais iniciaram diligência até o local, onde o acusado foi encontrado, detido e conduzido ao Pronto Socorro de Itupeva onde seria submetido a exame de corpo de delito. Na sequência, David foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Itupeva, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante, face às agressões contra a companheira, com base na Lei Maria da Penha, sendo encaminhado ao Centro de triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceria à disposição da Justiça.