Homem cai em poço de 17 metros em Itupeva

Por em 11 de fevereiro de 2019
Homem cai em poço de 17 metros no Parque dos Cafezais

Um trabalhador que não teve o nome divulgado sofreu um grave acidente na tarde desta segunda-feira, dia11, em Itupeva. Ele trabalhava em uma chácara, localizada no condomínio São José do Ribeirão 1, região do Parque dos Cafezais, quando caiu em um poço com cerca de 17 metros de profundidade. De acordo com informações levantadas pelo Jornal de Itupeva, a vítima fazia escavação para aprofundar o poço quando a corda de sustentação quebrou e ele caiu.

Homens do corpo de bombeiros foram acionados, tendo se deslocado para o local a equipe do cabo Moreira, também composta pelos bombeiros municipais Camargo e Pavesi.

O Corpo de Bombeiros de Itupeva contou também com a presença de uma equipe de resgate de Jundiaí, ocupada pelo tenente Zucon e pelo sargento Rodrigues, que comandaram a operação.

A vítima foi içada do poço com apoio de cordas. Com escoriações pelo corpo, o poceiro recebeu os primeiros-socorros ainda no local e posteriormente foi levado para o Hospital Municipal de Itupeva, onde passaria por avaliação médica e realizaria alguns exames.