Acusado de tráfico é detido pela PM no Jardim Vitória

Por em 14 de fevereiro de 2019
Jornal de Itupeva

Durante patrulhamento realizado nesta quarta-feira, dia 13, pelo Jardim Vitória, a Polícia Militar de Itupeva encontrou com um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura tentou correr e dispensou algo que levava consigo. O homem foi perseguido e detido, sendo identificado como M. de F. F..

Após buscas nas imediações, os policiais localizaram dois pinos contendo cocaína que o indiciado havia jogado ao solo antes da abordagem. Em conversa informal, o acusado teria afirmado que estava no local fazendo o tráfico de drogas e indicou onde escondia o restante da droga. No local foram encontrados mais 9 tubetes contendo cocaína, 6 invólucro plástico contendo maconha e 5 invólucros de papel alumínio contendo crack. Além da droga, Matheus também portava r$ 3 em dinheiro.

Diante do lá fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado que foi conduzido ao DP onde após tomar ciência dos fatos o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante sendo elaborado o BPC e o indivíduo permanecendo à disposição da justiça sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Atuaram na ocorrência os cabos S. Costa, Fernando e a soldado Mayumi, todos comandados pelo sargento Silvio.