Procurados são presos enquanto bebiam cerveja em Itupeva

Por em 15 de fevereiro de 2019
Jornal de Itupeva

Dois indivíduos foram presos na noite desta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, em Itupeva. A prisão da dupla aconteceu por volta das 20h50, quando os militares do 4º Pelotão de Itupeva receberam a informação de que pelo Bairro Monte Serrat estaria um indivíduo que era procurado pela Justiça. De posse das informações e características do elemento, os policiais seguiram em diligência ostensiva para o local, obtendo êxito em localizar L.R.P, de 36 anos, que estava no interior de um boteco tomando cerveja.

Um segundo indivíduo, identificado também pelas iniciais D.O.C, de 26 anos, também foi abordado e diante pesquisa por meio do Sistema Prodesp, da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, ficou constatado que este também era procurado da Justiça.

À dupla foi dada voz de prisão e lido seus diretos constitucionais. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde os boletins de captura de procurado foram elaborados. Após serem ouvidos pela autoridade policial, os acusados foram conduzidos para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceriam à disposição da Justiça.

Atuaram na ocorrência os cabos S. Costa e Fernando e os soldados Feitosa e Fernandes, equipe comandada pelo sargento Silvio.