Jundiaí tem carnarock, sim senhor!

Por em 1 de março de 2019
Jundiaí tem carnarock, sim senhor!

Bento Rock Fest traz dez bandas num único final de semana; quem não curte samba, agora pode cair no feriadão rock’n roll. Banda UTI, Edu Rocker Trio e Kerosenes estão entre as atrações

Pra você que não curte o Carnaval, mas adora um feriado, principalmente se ele vier acompanhando do bom e velho rock’n roll, este ano Jundiaí oferece uma boa opção: o 1º Bento Rock Fest. O evento mais esperado da região será realizado nos dias 02 e 03 de março, na chácara Santa Rosália, no Caxambu. Ao todo, 10 bandas de rock se revezarão no palco, a partir do meio-dia.

O cardápio de atrações está pra lá de bom. E tem rock para gostos e estilos variados, indo do classic rock, ao punk rock, passando pelo rockabilly e pelo rock nacional: Banda Ontherocks, Rock Sisters, Projeto 17, Kerosenes, Banda U.T.I. – Última Transição Inconsciente; Os Boêmios, Edu Rocker Trio, Anunakis, III Dia e Agnus Rock.

“Carnarock é sempre bom, não é não?”, brinca Marcelo Bertola, guitarrista da Banda UTI. “Com certeza!”, responde Eduardo Sidney, do Edu Rocker Trio durante a entrevista. “A região de Jundiaí conta com muitos talentos, em especial, no rock’n roll”, complementa Edu. Pois bem, e o que não faltam são estilos variados para agradar a todos os gostos.

Foi pensando nessa lacuna deixada no período de Carnaval e nos talentosos músicos da região que o Bento Rock Fest foi criado. É a primeira edição do evento, e vem sendo muito bem aceita pelos roqueiros de Jundiaí e demais cidades da região. “Vários moto-clubes já estão se organizando para o evento e não é difícil encontrar a galera vestindo a camiseta do Bento Rock Fest por toda a cidade”, ressalta Ricky Abatte, vocalista da Banda UTI. “Eu adoro rock. E, se tem espaço pra dançar, melhor ainda!”, comenta Andréa Oliveira, do Nomad, um dos mais tradicionais moto grupos de Jundiaí.

Andréa se diz fã de carteirinha da Banda UTI e Edu Rocker Trio. “Então eu irei nos dois dias, porque uma banda toca no sábado e a outra no domingo”, comenta a motociclista, que mora em Campo Limpo Paulista, sobre a difícil tarefa.

“É um formato bem interessante para a nossa região. Além do palco e da pista de dança, vai ter barzinho, praça de alimentação, expositores, espaço kids. Achei bem bacana”, comenta Marcelo Bertola.

Serviço: A Chácara Santa Rosália fica na Rua Alexandre Fontebasso, 370, no bairro da Roseira, na região do Caxambu. O ingresso custa R$ 20 e pode ser adquirido no local. Em postos de venda é possível comprar o ingresso antecipado para os dois dias de evento, por R$ 35.

Pontos de venda – Los 3, Banca da 9, Boreal Moda e Acessórios e Óticas Diniz (Jundiaí); Rustic Beer Cervejaria (Várzea Paulista); Óticas Diniz (Cabreúva e Itupeva); BPM Snooker & Pub (Campo Limpo Paulista).

Programação:

Dia 02 de março:
12h: Banda Ontherocks
14h: Rock Sisters
16h: Projeto 17
18h: Kerosenes
20h: Banda U.T.I.

Dia 03 de março:
12h: Os Boêmios
14h: Edu Rocker Trio
16h: Anunakis
18h: III Dia
20h: Agnus Rock