Traficante fujão é detido com entorpecentes em Cabreúva

Por em 1 de março de 2019
Jornal de Itupeva

Durante patrulhamento de rotina realizado pela Rua Lorena, no bairro Novo Bonfim, município de Cabreúva, os Guardas Civis Municipais Muniz, Zacchi e Pereira depararam com um indivíduo que segundo denúncias estaria à serviço do tráfico de entorpecentes.

O indivíduo, identificado pelas iniciais P.H.O.L., ao ver a aproximação da viatura empreendeu fuga na tentativa de despistar os guardas. Devido a atitude do indivíduo, os GCMs iniciaram perseguição e conseguiram deter o acusado na rua Atibaia, local onde ele tentou instigar a população contra o trabalho dos agentes e mais uma vez tentou correr, mas foi detido, imobilizado e algemado.

Durante revista pessoal, os guardas localizaram uma sacola com maconha e também embalagens para o acondicionamento de entorpecentes. Desta forma, o acusado de tráfico recebeu a voz de prisão sendo encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado, dr. Luciano Carneiro de Paiva, que ao tomar conhecimento do ocorrido ratificou a voz de prisão, determinando o seu encaminhamento ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceria à disposição da Justiça.

O acusado já havia sido detido pelo mesmo crime, quando cumpriu pena em regime fechado, tendo a sua liberdade concedida no último mês de dezembro. Com pouco mais de dois meses em sua liberdade ele já é comete o mesmo crime e volta para a cadeia.