Vereador utilizará WhatsApp como canal direto com a população

Por em 1 de março de 2019
Jornal de Itupeva

Sendo parte de uma série de ações que o Vereador Edicarlos Candiani Luna (PTB) para o Gabinete do Povo, projeto pessoal do legislador itupevense que visa aproximar o munícipe e faze-lo interagir com a vida diária de um parlamentar na cidade, está disponibilizando um contato no WhatsApp que será um canal direto entre Vereador e a população.

“Hoje em dia tudo está tão interativo, que não podermos ficar para trás, a ideia do Gabinete do Povo é fazer uma série de ações, que vão desde a nossa Fanpage, E-mail, Site, passando pelo WhatsApp, e com muito mais coisa que ainda está por vir nos próximos meses, e que criam essa ligação direta entre o Gabinete do Vereador e as necessidades da população”, disse Edicarlos.

Com essa nova ferramenta de trabalho o Gabinete espera poder dar mais agilidade as solicitações vindas das ruas, e assim conseguir dar retorno das ações feitas pelo Vereador aos munícipes.

“É por isso que eu gostaria de deixar um recado para todo cidadão e toda cidadã itupevense, eu quero ouvir você! Então nos ajude, seja pelo WhatsApp, Fanpage ou o Site, mas não deixe de participar de nosso mandato” completou o Vereador.

Quem estiver interessado em fazer denúncias, solicitações de melhorias, sugestões de leis, pode entrar em contato por meio do número: (11) 973710486.