PM de Itupeva manda mais um traficante para a cadeia

Por em 6 de abril de 2019
PM manda mais um traficante para a cadeia

Em mais uma destacada ação, a equipe militar comandada pelo sargento Silvio tirou das ruas outro acusado da prática criminosa de trafico de drogas. A ocorrência aconteceu na última terça-feira, dia 2, quando os militares patrulhavam o Parque das Hortênsias e acessaram a Alceu Toledo Pontes. No local foram avistados dois indivíduos saindo correndo de um matagal.

Os indivíduos, quando perceberam a presença da viatura, tentaram disfarçar, porém, ao serem abordados não souberam explicar o que faziam ali.

Durante a busca pessoal foram encontrados 3 pinos de cocaína, 5 invólucros de maconha e 2 pinos de crack no bolso de um dos indivíduos, identificado pelas iniciais H.S.L.

Questionado a respeito dos entorpecentes, o acusado disse que seria para seu próprio consumo e que teria comprado a droga ali mesmo.

Uma varredura foi realizada no local, onde a equipe encontrou uma sacola contendo mais substâncias entorpecentes escondidas no mato onde os elementos estavam.

Diante as evidências de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão a H.S.L. que foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou e colocou o indivíduo à disposição da justiça. O segundo elemento foi conduzido na condição de testemunha.

No total, foram apreendidos 56 porções de maconha (97gramas), 169 pinos de cocaína (147 gramas) e 154 tubetes de crack (124 gramas).

Participaram da ocorrência os soldados Fernandes, Feitosa e Medrado, ambos comandados pelo sargento Silvio.