Vítima fica presa às ferragens em capotamento em Itupeva

Por em 6 de abril de 2019
Vítima fica presa às ferragens em capotamento no Quilombo

A Polícia Militar registrou na tarde deste sábado, dia 6 de abril, um acidente de trânsito na Estrada Municipal do Quilombo, em Itupeva. Eram cerca de 13 horas quando um Kadett, ocupado por duas pessoas, seguia pela Via com destino ao bairro Quilombinho. Nas proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto da Sabesp, o condutor perdeu controle em uma curva e capotou.

O veículo saiu da estrada de terra e caiu em um declive, parando de rodas para cima.

Sem ferimentos, o motorista que mora no Jardim Alegria conseguiu sair do carro, porém, o acompanhante, um idoso de 65 anos, que atende pelo sobrenome Assis e reside no bairro Rio das Pedras, ficou preso às ferragens e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros de Itupeva, que enviou para o local duas viaturas. O atendente ‘Vermelho’ do Setor de Ambulâncias chegou rápido, prestou os primeiros-socorros e estabilizou a vítima até a chegada dos bombeiros.

Em poucos minutos os resgatistas conseguiram retirar a vítima, que ficou com uma das pernas presas no painel do carro. Com ferimentos leves, Assis foi levado para o Pronto Socorro de Itupeva.