Multidão marcha para Jesus em Itupeva

Por em 20 de abril de 2019
Jornal de Itupeva

Começou agora a pouco mais uma edição da Marcha para Jesus, que este ano chegou à 16º edição.

Como tradição, a concentração aconteceu em frente à Escola Estadual Padre José de Anchieta, na rua José Virillo, no Portal de Santa Fé.

Caminhando atrás de um grande caminhão de som, os participantes descem em direção à região Central da cidade, com destino à Praça de Eventos da Pedreira.
Segundo o organizador, pastor Décio, a marcha é interdenominacional. “A Marcha para Jesus reúne pessoas de todas as denominações. É um evento para aqueles que creem em Jesus Cristo”, destaca.
Já é possível afirmar que o sucesso de público dos anos anteriores será repetido.

Durante a marcha estão sendo realizadas algumas paradas ao longo de todo o trajeto, momentos destinados a oração à população, ao governo e para Itupeva. Na Praça de Eventos da Pedreira acontecerão diversas apresentações musicais e também terá espaço para alimentação.

A 16ª Marcha para Jesus está sendo acompanhada por batedores da Guarda Municipal e também conta com suporte de ambulâncias, apoio da Divisão de Trânsito e Polícia Militar. Por segurança, alguns trechos foram temporariamente interditados até a passagem dos participantes.

Percurso – O trajeto definido pelos organizadores será: rua José Virillo, rua José Stela e rua Prefeito José Carlos, todas no Jardim Ana Luiza; prossegue pela rua Tiradentes, no Parque das Vinhas, com destino à rua Jundiaí, chegando até a avenida Brasil e na Praça São Paulo. A partir deste ponto, a marcha segue para a Praça de Eventos da Pedreira, localizada na avenida Nelson Gulla.