Receptador é preso com armas e objetos furtados

Por em 23 de abril de 2019
Receptador é preso com armas e objetos furtados

Policiais Militares de Itupeva prenderam, nesta terça-feira, dia 23, um indivíduo acusado dos crimes de receptação e porte ilegal de armas de fogo.

A ocorrência teve início com um alerta emitido pelo COPOM. A denúncia dava conta de que alguns elementos que teriam praticado um roubo na Fazenda São Simão estavam em um veículo Logus, parado nas proximidades do condomínio Vila Real. De posse das informações, o 1º sargento Yoshimura e os cabos Taconi, Elvis e Godoi foram até o local e localizaram o veículo no local informado.

Na vistoria veicular os militares encontraram vários produtos e o condutor alegou que seriam de origem criminosa (produto de furto) Ele também confessou que possuía guardado em sua residência mais produtos de ilícito.

Em diligência em sua casa, foram localizadas uma espingarda calibre 22, uma espingarda dois canos calibre 16, 31 munições calibre 16, 22 munições calibre 22, além de vários objetos produtos de furto, entre eles vários eletrônicos.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itupeva onde foi ouvido pela autoridade de plantão, sendo colocado à disposição da justiça.