Praça da Bíblia ‘muda’ para a Praça do Milênio

Por em 22 de maio de 2019
Jornal de Itupeva

Atendendo ao pedido de algumas entidades religiosas que utilizavam a antiga Praça da Bíblia para realizar cultos – e que agora passou a ser a Praça da Paz – a Prefeitura de Itupeva vai realizar a mudança do nome da atual praça do Milênio para Praça da Bíblia. No local serão instalados dois monumentos: um representando a comunidade evangélica e outro a comunidade católica.

“Essa praça, por estar logo na entrada da cidade, é um bom lugar para nós fazermos os nossos trabalhos evangelísticos. Antes, fazíamos na praça da Paz, mas estávamos incomodando os moradores daquela região. Qualquer igreja vai poder utilizar o espaço a hora que quiser”, comentou Sérgio Rodrigues da Costa, presidente do Conpasi, o Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Itupeva.

Nas próximas semanas a Prefeitura vai realizar manutenções que já estão programadas, como por exemplo, a poda de árvores, corte de mato, pintura e outro reparos. A renomeação está prevista para o próximo mês.

“Várias pessoas conversaram comigo e solicitaram essa mudança. Como estamos sempre abertos para as sugestões da população, acatamos e em breve vão realizar a cerimônia de renomeação”, disse o prefeito Marcão Marchi.