Traficante é preso vendendo drogas na porta de colégio

Por em 13 de junho de 2019
Traficante é preso vendendo drogas na porta de colégio

Um menor já inserido na vida criminosa foi flagrado pela Polícia Militar quando trabalhava como traficante, na porta de um colégio em Itupeva.

O infrator disfarçado de estudante foi preso na noite desta quarta-feira, dia 12 de junho, nas proximidades da Escola Estadual “José Polli”, localizada na avenida Guanabara, Jardim São Vicente, a poucos metros da delegacia de Polícia de Itupeva.

O acusado foi flagrado pela equipe de policiais militares, composta pelo cabo Souza e pelo soldado Gabriel.

Os PMs suspeitaram da presença do indivíduo, que se misturava aos estudantes com uma mochila nas costas, e ao ver a viatura demonstrou certo nervosismo. Ele foi abordado e revistado, tendo sido encontrado em sua mochila 3 ‘mulas’, contendo um total de 32 eppendorfs de cocaína e R$ 35 em dinheiro.  A audácia do infrator deixou os militares surpresos, já que ele não se intimidou diante o fato de estar a poucos metros da Delegacia de Polícia.

Diante a evidência de tráfico de drogas, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Itupeva, onde o delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência de ato infracional de tráfico de drogas.