4ª Etapa do Festival de Tênis de Mesa de Itupeva agita toda a região

Por em 28 de junho de 2019
4ª Etapa do Festival de Tênis de Mesa de Itupeva agita toda a região

O Ginásio de Esportes Dorival Raymundo foi palco no último domingo, 24 de junho, da 4ª Etapa do Festival de Tênis de Mesa de Itupeva.

A disputa reuniu 50 atletas, sendo 12 locais, além de competidores de 14 municípios, distribuídos em 7 categorias (Iniciante, 75+, Lady, 60+, categoria B, categoria C e Especial).

De acordo com o organizador do festival, Firoyoshi Shihonmatsu, a competição é tradicional na cidade e acontece uma vez por mês.

Segundo Shihonmatsu, a estrutura do festival é ampliada regularmente. “Nesta edição, por exemplo, foram adquiridas 7 novas mesas para a prática da modalidade”, confirma.

O Festival de Tênis de Mesa tem total apoio da Prefeitura de Itupeva, conforme destaca o secretário municipal de Esportes e Lazer, Robinson Toledo. “A realização do festival é muito importante, pois promove o intercâmbio dos mesatenistas de Itupeva e de toda a região. Além do que, serve como um grande preparatório para o Campeonato Brasileiro Intercolonial”, salienta.

Destaques da cidade – Categoria Iniciante: 3ª Maria Fernanda; Categoria B: 1º Marcelo Marque e 5º Rafael Zacarias; Categoria C: 1º Cauê dos Anjos, 3º Anderson Teixeira e 4º Fernando Hesugui e Categoria Especial: 4º João de Souza.

Anote na agenda - O organizador do evento ressalta que o nível técnico da competição foi muito bom. “E a próxima etapa já está programada para o dia 21 de julho, no Ginásio de Esportes Dorival Raymundo”, encerra.