Dupla que roubava motos em Itupeva é presa pela PM

Por em 28 de junho de 2019
Jornal de Itupeva

Na noite da última quarta-feira, dia 26, as equipes de patrulhamento da Polícia Militar de Itupeva receberam a informação de que uma moto com dois indivíduos suspeitos estariam praticando roubo de motocicletas pela Rodovia Akzo Nobel.

Imediatamente foram deslocados para o local duas viaturas da PM, ocupadas pelo 1º tenente Yuri, pelos cabos Souza e Everton e pelos soldados Bruno, Carlos, Evandro e Bernadelli.

Quando se aproximaram da rotatória do bairro São Roque da Chave, já próxima do acesso ao bairro Novo Horizonte, os militares avistaram a dupla suspeita que recebeu ordem de parada que não foi respeitada. Em fuga, a motocicleta foi acompanhada por alguns quilômetros até ser interceptada pelas viaturas policiais. Com os suspeitos os militares encontraram um simulacro de revólver, que estaria sendo utilizada na prática dos roubos.

A moto ocupada pela dupla, um Honda Twister vermelha, estava com a placa adulterada. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Itupeva, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e encaminhou os elementos para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.