Menor de 14 anos é apreendido com celular roubado

Por em 28 de junho de 2019
Menor de 14 anos é apreendido com celular roubado

Na noite desta quinta-feira, dia 27, a equipe da Rocam da Polícia Militar, composta pelo cabo Sampaio e pelo soldado Assunção, patrulhava o bairro Novo Horizonte, que faz limite com a cidade de Itupeva, quando receberam via rádio a informação de um tráfico de drogas, sendo passadas as características do acusado.

No local informado os militares localizaram um menor de idade, com apenas 14 anos, que inclusive já havia passagens anteriores pela polícia. O adolescente foi revistado, tendo sido encontrado em seu poder um aparelho celular, que foi constatado como produto de roubo, ocorrido na cidade de Jundiaí no ano de 2017. Com apoio de outras equipes, os militares fizeram buscas no entorno, no intuito de encontrar drogas, porém, nada foi localizado.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido ao Plantão Policial onde foi apresentado à autoridade policial civil, que coordenou a elaboração do Boletim de Ocorrência de ato infracional por receptação. Após os registros, o menor foi liberado diante a presença de sua mãe.