Mistério do desaparecimento do Billy chega ao fim

Por em 3 de julho de 2019
Mistério do desaparecimento do Billy chega ao fim

O mistério do desaparecimento do cãozinho Billy terminou uma semana após o seu desaparecimento, porém, a dor de sua ausência aumentou bastante. Na manhã de hoje (quarta-feira) ele foi encontrado pela família.  Estava nos fundos da chácara onde morava, no Parque dos Cafezais, em Itupeva, porém, já morto desde o dia de seu desaparecimento.

“Havíamos achado estranho o seu sumiço, porque nosso cachorrinho nunca tinha saído de casa. E na verdade ele nunca saiu. Estava aqui bem pertinho e não sabíamos. Muito obrigado aos amigos que se solidarizaram com a nossa angústia e nos ajudaram a procurar o Billy e compartilharam a fotinho dele”.

Com apenas 3 anos de idade, todas as vacinas em dia e sempre muito bem cuidado pela família, acredita-se que o Billy foi mordido por algum cobra peçonhenta e não teve tempo de correr em busca de socorro. Fica a saudade e o agradecimento da família a todos que colaboraram, desde a publicação e compartilhamento da notícia ou até mesmo com a procura do animal.

A família está muito triste, mas agora pode descansar da busca incessante que travou desde o desaparecimento do Billy. Muito obrigado a todos!!!