Arraiá da ADR Church e do Educandário Sementinha reúne 250 pessoas em Itupeva

Por em 10 de julho de 2019
Arraiá da ADR Church reúne 250 pessoas em Itupeva

A Escola Infantil Educandário Sementinha realizou no último sábado, dia 6 de julho, sua primeira festa beneficente em Itupeva. Com caracterização de ‘arraiá julino’, o evento teve como principal objetivo a arrecadação de fundos para missões na África, atividade que é coordenada pelo missionário Paulo Brito, por intermédio e apoio da Igreja Evangélica ADR Church, e também a arrecadação de leite para o Fundo Social de Solidariedade de Itupeva.

Cerca de 250 pessoas, entre colaboradores, pais e parceiros da escola participaram da festividade, que aconteceu na Chácara do Abobrinha, em Itupeva.

A Escola Educandário Sementinha tem como missão prestar à comunidade um serviço de excelência, contribuindo para a formação de cidadãos críticos e conscientes, prezando um ensino humanista.

A educação de ensino credita que através de atividades pedagógicas e educacionais é possível proporcionar um amadurecimento cognitivo das crianças e auxiliar na construção de usa identidade social, colaborando assim para um mundo melhor.