PM prende traficante da biqueira da Pedreira

Por em 13 de julho de 2019
PM prende traficante da biqueira da Pedreira

Na noite desta sexta-feira, dia 12 de julho, duas equipes da Polícia Militar de Itupeva prenderam um indivíduo, acusado de ser o responsável pelo tráfico de drogas no conjunto de casas localizado no morro da Pedreira, início da Estrada Nelson Gulla.  Um segundo elemento também foi flagrado no exato momento em que comprava drogas. Ele também foi detido e indicado por porte de entorpecente.

A destacada ação que deteve os dois acusados foi desempenhada pela equipe de policiais composta pelos cabos Souza e Marcondes Leal e pelos soldados Evandro, Bernadelli e Gabriel.

Os militares patrulhavam a região, já atentos ao local que é um conhecido ponto de tráfico em Itupeva. Uma mulher foi vista no exato momento em que fazia a compra de drogas e quando percebeu a aproximação das viaturas correu e se embrenhou em na mata ali existente.

No local também estavam outras duas pessoas. Ao serem abordadas, R.H.A e M.V.F. confessaram para os PCMs que estavam no local há cerca de uma semana para vender substâncias entorpecentes. Com eles foram encontrados 66 pinos de cocaína, 20 porções de maconha, 19 porções de crack, 176 reais em dinheiro, 42 sementes de maconha, um recipiente de 500 gramas contendo cocaína pronta para ser embalada.

A dupla foi apresentada ao plantão de Itupeva onde o escrivão de polícia, Sandro, deu ciência ao delegado de plantão que ratificou a voz de prisão à R.H.A., que posteriormente foi conduzido Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O segundo indivíduo foi liberado, já que segundo declarações do traficante confesso ele seria seu cliente e não atuava como traficante, motivo pelo qual foi elaborado um Termo Circunstanciado de porte de entorpecentes.