Cheiro de maconha leva PM a quase 7 quilos de drogas no Santa Fé

Por em 23 de julho de 2019
Jornal de Itupeva

Um acusado foi preso e segundo informações da PM, ele seria o responsável por estocar e distribuir drogas para várias ‘biqueiras’ de Itupeva.

A Polícia Militar de Itupeva realizou na noite desta segunda-feira, dia 23 de julho, a maior apreensão de substância entorpecente deste ano na cidade. Entre maconha, cocaína e crack foram apreendidos 6,758 quilos, quantidade que representa um prejuízo significante ao tráfico de drogas.

A ação teve início diante a realização de um patrulhamento ostensivo e preventivo, realizado pela equipe comandada pelo cabo Marcondes, composta também pelos soldados Bernardeli, Evandro e Gabriel.

Durante o patrulhamento, os militares receberam a informação de moradores que utilizam uma viela que liga o bairro à Vila Independência, de que um forte odor, aparentemente de maconha, estaria vindo de uma rua residência localizada na rua Izidoro Gazzola, no Portal de Santa Fé.

No local, os policiais constataram o forte cheiro de substância entorpecente e iniciaram uma busca minuciosa pelo quintal.

A porta do imóvel estava aberta e em seu interior estava um indivíduo, identificado pelas iniciais A.A.M., sentado tranquilamente no sofá fumando maconha.

Buscas foram realizadas, tendo sido localizada uma grande quantidade de droga escondida debaixo da cama, em uma gaveta e também em outros lugares da residência.

A.A.M. recebeu ordem de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itupeva, onde aguarda ser ouvido pela autoridade de plantão.

Segundo informações dos policiais militares, o acusado era o responsável por estocar e distribuir a droga para várias ‘biqueiras’ de Itupeva.

A ocorrência ainda está em andamento.