PM apreende menor traficante no Rio das Pedras

Por em 31 de julho de 2019
Jornal de Itupeva

Na noite do último domingo, dia 28 de julho, durante patrulhamento ostensivo preventivo pelo bairro Rio das Pedras, em Itupeva, a Polícia Militar apreendeu outro menor de idade, que atuava na comercialização de substância entorpecente.

As equipes compostas pelos cabos Fernando e S. Costa e pelos soldados Feitosa e Mayumi acessaram a rua Geraldo Ferraz, quando nas proximidades de um boteco já conhecido por ser ponto de tráfico do bairro, avistaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação das viaturas, tentou se esconder no interior do bar. Ele foi localizado e revistado. Em um dos bolsos da blusa, os policiais encontraram uma embalagem plástica contendo nove invólucros com maconha, 16 ependorf com crack e 52 reais em dinheiro.

Diante os fatos, foi dada voz de apreensão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes. O menor foi algemado por receio de fuga, já que o adolescente tem histórico de outras passagens pela polícia. Conduzido ao DP de Itupeva, a autoridade de plantão lavrou o Boletim de Ocorrência 1972/19 (tráfico de entorpecentes) e liberou o menor sob a responsabilidade de seus pais.

O infrator já havia sido detido recentemente pelo mesmo crime.