Vôlei feminino perde mais uma na Liga Vinhedo de Vôlei

Por em 31 de julho de 2019
Vôlei feminino perde mais uma na Liga Vinhedo

O time feminino adulto de vôlei voltou à quadra pela II Copa Vinhedo de Voleibol no último sábado (27) e sofreu mais uma derrota.

Enfrentando o Andorinha, as itupevenses perderam por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 15, 25 a 21 e 25 a 21. No primeiro turno, contra o mesmo adversário, Itupeva fez uma partida bastante equilibrada, que terminou 3 a 2 para o rival.

Com o resultado, Itupeva segue na 8ª posição da tabela da competição, que disputa pela primeira vez e conta com fortes adversários. Além do time do município, outros nove estão na busca do título: Itatiba, Andorinha, Grêmio R. Campinas, P.M. Vinhedo, SEL Vinhedo, Socom Hortolândia, Vôlei Campinas e Xandy Volley/Limeira.

Jogam por Itupeva Ingrid Oliveira, Yasmin da Silva, Larissa Gonçalves, Daphiny Nasi, Vanilsa Vieira (capitã, que está de licença maternidade), Larissa Silveira, Viviane Natália Neto, Michele Pereira, Paloma Ferreira, Mariana Barbi, Chrislaine Santos, Janaina Domingos, Cecília Cristina, Lais Araujo, Suelen Pereira, Aline Rocha, Camila Eleotério, Camila de Paula Silva e Geovana Domingos.

A técnica é a professora Adriana Arista Silva, com auxílio técnico do professor José Geraldo Ramos, o Chinha.