Ex-marido agride mulher e é detido pela PM

Por em 1 de agosto de 2019
Jornal de Itupeva

Na noite do último sábado, dia 29 de julho, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de agressão contra mulher no Parque das Hortênsias, em Itupeva.

Após o Copom irradiar a ocorrência com o relato da agressão, duas equipes foram até o local onde encontraram com a pessoa que chamou a polícia.  Essa pessoa relatou que o agressor havia invadido a residência e agredido sua ex mulher com socos na boca e puxões no braço. O acusado também fez graves ameaças ao namorado da ex-esposa, que estava no local e fugiu.

Após colher todas as informações, as equipes da PM compostas pelo cabo Marcondes e pelos soldados Evandro, Pietro e Bernardelli encontraram com o autor das agressões voltando para o local das agressões, porém, ao ver as viaturas em frente da residência ele correu, porém, foi perseguido e abordado.

O acusado disse que havia ido até a residência da ex-mulher, porém, não admitiu ser o gerador das agressões.

Agressor, vítima e testemunhas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Itupeva, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por violência doméstica/agressão e descumprimento de ordem judicial, já que havia contra ele a proibição de aproximação da ex-esposa.