Tributo a Amy Winehouse acontece em Vinhedo

Por em 5 de agosto de 2019
Tributo a Amy Winehouse

Quem disse que segunda é o pior dia da semana está tremendamente errado ou só não conhece o Mercado das Artes e seu ciclo de Jazz “Jazz de 2ª”.

Antes de mais nada vamos concordar com o Garfield que esse dia poderia começar bom se não fosse tão cedo, então que tal começarmos ele as 19h com o melhor do Jazz tradicional de New Orleans e um tributo a Amy Winehouse?

Acompanhado de deliciosos petiscos de bar e bebidas artesanais (vinho, cerveja e chopp artesanais). Para quem ainda não conhece o Mercado das Artes ele é um espaço cultural em Vinhedo-SP criado para incentivar e criar eventos musicais, exposições de artes e encontros culturais dentro de um ambiente rústico, sem paredes e bem arborizado. Há mais de dois anos fomentado o jazz tradicional, blues e a cultura popular brasileira. E no dia 12/08/19 acontecerá o “Tributo a Amy Winehouse” com a banda da casa de jazz tradicional Dixie Jazz Band a incrível Shelly Simon. Quem é a Dixe Jazz Band?

Bem ela é uma das poucas bandas que mantém a tradição das primeiras bandas de jazz de New Orleans, as “street bands”. Ela é formada por músicos da região (Louveira, Vinhedo e Piracicaba) a banda se dedica aos estudos e pesquisas do jazz tradicional e por opções de shows para os mais diversos eventos. As apresentações são sempre conduzidas com muito humor e fatos históricos, contados pelos próprios músicos. Quer saber mais sobre a banda?

Facebook: https://www.facebook.com/dixiejazzbandoficial/
Instagram:@dixie_jazzband

Já a convidada Shelly Simon que apresenta um belíssimo tributo em homenagem à excepcional cantora AMY WINEHOUSE, tem uma carreira sólida como cantora de voz singular, pois possui domínio técnico de palco o que chama a atenção pelo seu talento no ato de interpretar canções carregadas de emoção. O projeto de apresentação do tributo à Amy Winehouse foi idealizado em 2011 e vem sendo realizado nos mais variados eventos. Shelly participou do Leblon Jazz Festival, realizado no Vivo Rio, cantando ao lado de Zalon, nada mais nada menos que cantor oficial da Banda de Amy Winehouse, em um show de homenagem à cantora chamado Amy Winehouse Celebration para milhares de presentes que se impressionaram com a caracterização e semelhança da cantora. Recentemente Shelly mostrou seu talento interpretando Amy fora do país, em tour nos Estados Unidos passando pelo palco do Hard Rock Café Hollywood entre outros, deixando sua marca. Incrível mesmo não é mesmo? Então anota aí

SERVIÇO
Data:12/08/2019
Início às 19H
Banda no palco às 20H
Enceramento às 00H
Entrada: R$20 (aceitamos cartão)
Local: Mercado das Artes – Estrada da Boiada 1877 Pinheirinho Vinhedo
Contato:3856-1700

Mercado das Artes
Evento: https://www.facebook.com/events/646695615811109/
Fan Page: https://www.facebook.com/eculturalmercado/