Traficante é preso em frente de escola com maconha na cueca

Por em 9 de agosto de 2019
Traficante é preso em frente de escola com maconha na cueca

A Polícia Militar de Itupeva prendeu mais um traficante de drogas no bairro Nova Monte Serrat. Equipes patrulhavam um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, chamado popularmente de “Quiosque”, onde foi abordado G.O.N, de 19 anos, que encontrava-se em atitude suspeita. Durante busca pessoal, foi encontrado no interior de sua cueca quatro porções de maconha e no bolso da calça R$ 110,00 em dinheiro. Questionado sobre as substâncias e também sobre o dinheiro, o acusado confessou que estava no local para a prática do tráfico de drogas.

Durante buscas realizadas nas proximidades dos fatos, também foi encontrada uma sacola cinza contendo 58 porções da mesma substância entorpecente.

Diante a confissão que evidenciou o tráfico de drogas, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06) sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Itupeva, onde foram realizados os trabalhos de Polícia Judiciária, sendo o mesmo encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceria recolhido até audiência de custódia. As substâncias entorpecentes foram analisadas pela Polícia Técnico Científica, que constatou tratar-se realmente de maconha.

Cabe ainda salientar que a prática do crime estava sendo realizada próximo à escola ‘EMEFEI’ Vereador Laerte Retondo, caminho utilizado pelos alunos para chegar até o parada do transporte público.

Atuaram na ocorrência o cabo Marcondes Leal e os soldados Bernardelli, Gabriel e Evandro.