Mais 13 estabelecimentos públicos são visitados pelo vereador Ezequiel

Por em 14 de agosto de 2019
Jornal de Itupeva

Os estabelecimentos públicos localizados nos bairros: Residencial São José, Rio da Prata, Cafezal, Santo Antonio I, Quilombo, Monte Serrat, Jardim Buriti, Nova Era, Guacuri e Escola Fazenda Calixto foram visitados pelo vereador Ezequiel Alves de Oliveira.

Segundo o parlamentar, o principal objetivo das visitas é dialogar com servidores públicos e também com a população, e também cumprimentar e agradecer a todos os funcionários municipais pela seriedade e dedicação ao trabalho que prestam à população Itupevense.

“Na Pré Escola do Jardim Buriti, diversas benfeitorias já foram realizadas e também está funcionando um Centro de Educação Ambiental. Na Creche Virginia Tosi Poli (Monte Serrat), as reformas já começaram e há um ambiente de muita expectativa por parte de funcionários e da população. Na Escola do Bairro do Quilombo também foi verificado que já houve atendimento de algumas solicitações apontadas em visita anterior. Também nessa escola foi implantada uma horta, onde os alunos podem acompanhar o crescimento das hortaliças que depois serão servidas nas refeições para elas próprias. A prefeitura realizou obras de pavimentação na Rua Paschoal Vicentini e também em todas as ruas da Vila Aparecida, incluindo colocação de guias e sarjetas”.

“Em cada local de atendimento ao público, nas Escolas, Creches ou nas Unidades de Saúde, os munícipes sabem que sempre poderão contar com os funcionários. É grande o carinho, amor e o respeito com que são tratadas as crianças, por isso a confiança das famílias é a resposta que só é conquistada porque existe um trabalho sério e de muita dedicação de todos. De cada visita será elaborado um relatório que deverá ser encaminhado para as respectivas secretarias, para conhecimento e planejamento de execução de obras de melhorias, reformas e as adequações necessárias para melhorar o funcionamento do estabelecimento público”, concluiu o vereador Ezequiel Alves de Oliveira.