PM prende mais um traficante na ‘favelinha’ de Itupeva

Por em 14 de agosto de 2019
Jornal de Itupeva

A Polícia Militar prendeu na noite da última segunda-feira, dia 12, mais um traficante de substância entorpecente que atuava no Parque das Hortênsias, em Itupeva. Duas equipes compostas pelos cabos S. Costa e Fernando e pelos soldados Feitosa e Mayumi patrulhavam a rua Alexandrina Matias de Oliveira, sendo dada prioridade para a localidade conhecida como “favelinha’, tradicional ponto de tráfico de drogas da cidade.

No local os militares visualizaram um indivíduo que fugiu ao perceber a presença policial. O indivíduo foi acompanhado e, na fuga, dispensou um objeto entre as casas. O acusado foi alcançado e abordado, sendo identificado como Daniel, 21 anos, que já possuía antecedentes criminais. O objeto dispensado foi encontrado e se tratava de um estojo escolar contendo 8 invólucros de cocaína, 8 invólucros de crack e 5 de maconha.

Com Daniel os militares encontraram R$ 310 em dinheiro, proveniente da venda da droga. Questionado, o indivíduo confessou que estava fazendo tráfico de drogas no local desde as 17 horas daquele dia. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itupeva, onde foi ouvido pela autoridade de plantão, permanecendo à disposição da justiça.