Traficantes são presos novamente na biqueira da Pedreira

Por em 21 de agosto de 2019
Jornal de Itupeva

A Polícia Militar de Itupeva recebeu a informação por meio do Copom, de que um traficante estaria vendendo drogas na biqueira localizada no morro da Pedreira, nas proximidades da rodoviária de Itupeva. Neste local, a polícia já havia prendido um criminoso há poucos dias, porém, logo que o responsável pelo tráfico na biqueira foi preso, outro já havia sido colocado no lugar, mantendo assim o ponto de tráfico aberto aos clientes.

Em diligência até o local, a equipe militar formada pelos cabos Marcondes Leal e Sousa, e também pelos soldados Bernardelli, Gabriel e Evandro, percebeu uma movimentação suspeita entre dois indivíduos, aparentemente venda de drogas.

A dupla estava em frente de uma residência, que se encontrava com a porta aberta. Os dois indivíduos foram abordados e o local revistado.  Sobre a cama os policiais localizaram uma sacola azul, contendo uma diversidade de substância entorpecente.

Em entrevista com os abordados, sendo um menor de idade, a prática ilícita de tráfico de drogas foi confessada, motivo pelo qual ambos receberam voz de prisão em flagrante, conforme o artigo 33 da Lei do Tráfico.

Os acusados foram conduzidos à delegacia de Itupeva, junto com outros indivíduos que estavam no local e foram arrolados como testemunhas.

O delegado ouviu os acusados e ratificou a voz de prisão. O menor foi encaminhado à Fundação Casa e o maior, identificado pelas iniciais A.R.A., que já possuía passagem criminal pelo crime de roubo a mão armada, foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo limpo Paulista.