Prefeito protocola solicitação de recursos para o Parque Linear

Por em 23 de agosto de 2019
Prefeito protocola solicitação de recursos para o Parque Linear

O prefeito Marcão Marchi e a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, estiveram na tarde da última quarta-feira (21), reunidos com a secretária executiva estadual da Justiça e Cidadania, Ana Paula Bandeira Lins, que na ocasião representou o secretário da pasta, Paulo Dimas Mascaretti.

O encontro realizado na capital paulista foi marcado pela assinatura do termo de convênio do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID) e também serviu para que o prefeito Marcão Marchi protocolasse um ofício para a construção do Parque Linear.

Cidadania e Acessibilidade - A quantia de R$ 68.600,00 referente ao FID será destinada para criação do ‘Projeto Cidadania com Acessibilidade’, que apontará o diagnóstico quantitativo de idosos e de cadeirantes existentes no município.

“Essa é mais uma conquista para a população itupevense, esse recurso será destinado para criação do ‘Projeto Cidadania com Acessibilidade’, que apontará o diagnóstico quantitativo de idosos e de cadeirantes existentes no município”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

Parque Linear – A solicitação feita pelo prefeito Marcão Marchi na Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania, tem como objetivo reparar o prejuízo herdado com relação à construção do Parque Linear.

“Herdamos mais uma divida e tivemos que negociar em 24 parcelas de R$ 82 mil e a obra não saiu. Porém entendemos que o Parque Linear que ligará os bairros do Santa Fé, Ana Luíza e Pacaembu será mais um local de lazer para a população, por isso estamos trabalhando para conquistar recursos e colocar esse espaço de entretenimento em prática”, ressaltou o prefeito.