PM prende traficantes e apreende drogas no Jardim Novo Horizonte

Por em 27 de agosto de 2019
PM prende traficantes e apreende drogas no Jardim Novo Horizonte

Na última sexta-feira, dia 23, após terem tirado das ruas uma quadrilha acusada de roubo de veículos, associação criminosa, corrupção de menores e envolvimento com o tráfico de drogas na região, policiais militares também prenderam traficantes de drogas na Rua 8, no Jardim Novo Horizonte, área de abrangência da 2ª Companhia de Polícia Militar do 11° BPM/I.

A informação que levou os policiais aos acusados havia partido da própria quadrilha presa, que teria apontado o local onde o entorpecente estava sendo vendido. De posse das informações, os soldados De Lima e Serafim foram até os locais indicados, sendo o primeiro local o ponto da venda e o segundo a residência onde os entorpecentes eram escondidos.

Aos avistarem as equipes, os acusados tentaram fugir por vielas do bairro, porém, foram abordados e detidos com drogas. Na residência informada estava um infrator, que também tentou fugir quando viu as equipes se aproximarem, mas foi alcançado e abordado. Em sua casa foi localizada uma mochila com maconha, crack e cocaína.

Os três maiores de idade presos já possuíam passagens criminais por roubos e tráfico de entorpecentes. Eles foram apresentados ao plantão policial de Jundiaí, onde permaneceram à disposição da justiça. A droga foi apreendida.

Os soldados De Lima e Serafim receberam apoio na ocorrência do Comando de Força Patrulha (1° tenente Iuri e soldados Bruno Dias e Carlos); Comando de Grupo Patrulha (Subtenente Bedani, cabo Monteiro e soldado Lage); cabo Marcondes e soldado Bernardelli; e soldados Gabriel e Feitosa.