Casal é detido por suspeita de tráfico de drogas

Por em 30 de agosto de 2019
Casal é detido por suspeita de tráfico de drogas

Na noite desta quinta-feira, dia 29, a Polícia Militar de Itupeva recebeu uma denúncia de tráfico de drogas, que estaria acontecendo nas proximidades da caixa d’água do bairro Rio das Pedras, mais conhecido como Nova Monte Serrat.  De imediato, as equipes compostas pelo cabo S. Costa, soldados Fernandes e Mayumi; e cabo Fernando e soldado Feitosa foram para o local e realizaram patrulhamento nas imediações. Dois indivíduos foram encontrados e abordados, porém, com eles nada havia sido localizado, sendo os mesmos liberados.

Ao verificarem uma lixeira existente nas proximidades, os militares encontraram uma sacola plástica contendo seis ependorfes contendo cocaína e três porções de maconha. Diante dos fatos, os policiais passaram a observar o local onde a droga havia sido localizada de uma certa distância e após alguns minutos surgiu um casal (L.F.D.e I.V.R.S), que foi até a lixeira para procurar o entorpecente que havia guardado no local.

O fato deles terem ido diretamente à lixeira fez com que os policiais os prendessem em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ao serem questionados, eles confirmaram que foram até o local para pegar o entorpecente que estava escondido. Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itupeva para registro do Boletim de Ocorrência. Após tomar ciência dos fatos, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão de L.F.D e liberou a garota, que foi arrolada como testemunha do crime de tráfico de drogas.