PM de Cabreúva flagra tráfico e procurado da Justiça

Por em 30 de agosto de 2019
PM de Cabreúva flagra tráfico e procurado da Justiça

A Polícia Militar de Cabreúva prendeu dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 28, quando duas equipes da PM, compostas pelo cabo Reis e soldados Wellinton e Policher; e soldados Maciel e Rafael, ambas comandadas pelo sargento Silvio,  patrulhavam a Rua Adélia Barbosa de Oliveira, no bairro Vilarejo.

Durante o patrulhamento, os militares encontraram dois indivíduos na prática do tráfico de drogas.

Um dos acusados é W.J.B. de 28 anos, que já possui várias passagens pelo mesmo crime, com condenação privativa de liberdade. W.J.B. havia sido solto da cadeia em 2018.

O segundo acusado é E.M.D. S. de 23 anos, que possui antecedente criminal pelo crime de roubo e que após consulta via sistema Prodesp, da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, constou ainda mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal).

Ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Cabreúva, sendo todos os dados apresentados à autoridade de plantão.

Elaborado o registro cartorário, a dupla foi conduzida para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguardarão pronúncia da Justiça.