PM prende mais dois traficantes na favelinha do Hortênsias

Por em 30 de agosto de 2019
PM prende mais dois traficantes na favelinha do Hortênsias

A Polícia Militar de Itupeva prendeu mais um traficante de drogas na biqueira do Parque das Hortênsias. O acusado estava no local conhecido como ‘Favelinha do Hortênsias’ e tentou correr quando percebeu a aproximação da viatura, porém, foi perseguido, alcançado e preso quando havia acabado de entrar em um dos quartinhos de madeira existentes no local.

A última prisão neste local aconteceu há poucos dias, porém, como acontece em praticamente todas as biqueiras, os criminosos pela venda de drogas são imediatamente substituídos logo que são presos.

No momento que entrou no cômodo, o acusado dispensou um pacote de cigarros contendo 6 pinos de cocaína. Durante buscas pelo local, os militares encontraram em suas roupas a quantia de R$ 160. Quando os militares entraram no imóvel, um segundo indivíduo correu e tentou se esconder no banheiro, onde tentou se jogar o restante dos entorpecentes no vaso sanitário. No cômodo também foi localizado R$ 457 em dinheiro já trocado, que estava debaixo de um cobertor.

Diante do fatos, os indivíduos foram conduzidos até o plantão policial, onde foram ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça.

Atuaram na ocorrência as equipes compostas pelo cabo S. Costa e soldado Fernandes; e cabo Fernando e soldado Mayumi.