Covabra lança programa de fidelidade ‘Cliente Bem-Estar’

Por em 5 de setembro de 2019
Jornal de Itupeva

Cliente que aderir ao programa terá descontos e ofertas exclusivas; produtos serão identificados nas gôndolas pela cor verde

O Covabra Supermercados lançou nesta quinta-feira (5), o programa de fidelidade Cliente Bem-Estar, que oferecerá descontos e ofertas exclusivas para os consumidores cadastrados.

Podem aderir ao programa qualquer pessoa física maior de 18 anos com CPF válido. O cadastro pode ser realizado nos totens disponibilizados em todas as lojas da rede ou no site www.covabra.com.br/cadastro-bem-estar. Após o cadastro, os produtos com descontos serão identificados nas gôndolas pela etiqueta verde.

“Com o programa de fidelidade, os clientes garantem descontos exclusivos para economizar no momento da compra. Além das gôndolas, os preços exclusivos do Cliente Bem-Estar poderão ser consultados nos tabloides e, em breve, no aplicativo do Covabra”, afirma a gerente de Marketing do Covabra, Jacqueline Tavares.

Para que os descontos sejam efetivados, o consumidor deverá comunicar ao operador de caixa que faz parte do programa Cliente Bem-Estar e informar o número do CPF cadastrado antes do início do registro dos produtos. Ao final da compra, o cliente conseguirá visualizar no cupom o total economizado.

Como fazer o cadastro

Para fazer o cadastro no programa de fidelidade Cliente Bem-Estar nos totens ou pela internet, todo o procedimento é bem fácil e rápido. O consumidor deverá informar os seguintes dados: nome completo, CPF, data de nascimento, sexo, endereço completo, e-mail, celular, loja preferida do Covabra e criar uma senha.

Concluído essa etapa, é só aproveitar as promoções identificadas com a etiqueta verde e economizar.

Sobre o Covabra               

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira, implantando um novo conceito de supermercados para a região na época. Foi pioneiro ao investir em tecnologia de leitores óticos em todos os seus caixas e, em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição na cidade de Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Hoje, a rede conta com 16 lojas e está presente em onze cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 2 mil funcionários.