Prefeito protocola demandas para Itupeva no DER

Por em 5 de setembro de 2019
Prefeito protocola demandas para Itupeva no DER

Nessa segunda (2) o prefeito Marcão Marchi, acompanhado do secretário de Habitação, Obras e Urbanismo, Kleberson Renato da Silva, do engenheiro da Infraestrutura Romeu Hiroyuki Wakabayashi e de Pedro Neto, da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, estiveram com o diretor regional do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Cleiton Luiz de Souza.

Diversos assuntos foram tratados na reunião, todos de relevância para o município. A comitiva itupevense apresentou as seguintes demandas: estudo de melhoria na rotatória do Corpo de Bombeiros, criação de novo prolongamento viário previsto no plano diretor, revitalização do Portal da Cidade e a solicitação para um estudo técnico de melhorias viárias na cidade, para o melhor fluxo de veículos.

“É de extrema importância está comunicação direta entre equipe técnica municipal com a equipe técnica do DER, pois são apresentados os projetos para pré análise, bem como as sugestões, que visam melhor a concepção da proposta”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

“O município de Itupeva tem crescido de forma dinâmica e é essencial que seja verificado o estudo de melhorias viárias, que visam prever de forma exponencial o crescimento do município. O apoio técnico do DER é fundamental para que juntos possamos executar os projetos que dependem das normas municipais e do DER, como por exemplo, a gestão da Rodovia Hermenegildo Tonoli”, disse o secretário Kleberson.