Vereador Ezequiel pede fiscalização e visita mais 5 estabelecimentos públicos

Por em 5 de setembro de 2019
Jornal de Itupeva

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itupeva, realizada neste dia 3 de setembro, o vereador Ezequiel Alves de Oliveira, em atendimento às diversas reclamações de moradores de vários bairros da cidade, encaminhou indicação ao Prefeito Marcão Marchi, solicitando para que sejam intensificadas as fiscalizações aos terrenos, e enviem notificações aos proprietários para fazerem as limpezas e também construírem as calçadas, conforme está previsto em lei municipal.

Também prosseguindo com as visitas aos estabelecimentos públicos municipais, foram visitados nesta semana: o PADS-Posto de Atendimento de Desenvolvimento Social, o Centro de Especialidades e Centro de Referência da Mulher, o CAPS-Centro de Atendimento Psicossocial, o Posto de Saúde e a Escola do Jardim Vitória. “Em todas as visitas sempre dialogamos com os funcionários e os usuários dos serviços públicos. Um relatório de visita contendo as informações sobre melhorias e adequações nos espaços físicos é elaborado, que é encaminhado para o(a) secretário(a) para tomar as providências necessárias visando sempre melhorar o atendimento para a população e as condições de trabalho para os funcionários públicos”.

As visitas entram agora na sua fase final, quando mais de 50 (cinquenta) estabelecimentos públicos municipais foram visitados no mês de agosto pelo vereador Ezequiel Alves de Oliveira.