Moto e carro colidem no Jardim Pacaembu

Por em 16 de setembro de 2019
Moto e carro colidem no Jardim Pacaembu

Um acidente de trânsito, ocorrido no fim da tarde desta segunda-feira, dia 16, mobilizou uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e também uma equipe da Guarda Civil de Itupeva.

Segundo informações obtidas no local do acidente, a condutora de um Renault Sandero e o condutor de uma motocicleta modelo Biz transitavam pela Avenida Francisco Nakasato, sentido Residencial Pacaembu II. Ambos os veículos estavam na mesma faixa de direção e por motivos ainda não apurados acabaram se chocando ao fazerem a conversão à esquerda, para a rua Gutemberg José Cobucci.

Com o choque, o motociclista caiu sobre a calçada, sofrendo um corte no pé e escoriações leves pelo corpo.

Uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Itupeva, conduzida pelo Bombeiro Municipal, Márcio, foi até o local. Os resgatistas prestaram os primeiros-socorros e levaram o motociclista até o Hospital Municipal ‘Nossa Senhora Aparecida’, onde recebeu atendimento médico. A condutora do Sandero, que estava acompanhada de seu filho, não sofreu ferimentos.

A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil de Itupeva, que além de ajudar o resgate ainda controlou o trânsito até a retirada dos veículos.