Homem agride ex esposa e a ameaça de morte com faca

Por em 17 de setembro de 2019
Homem agride ex esposa e a ameaça de morte com faca

Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar de Itupeva foi acionada para o Parque das Hortênsias, em Itupeva. Os militares foram atender ao pedido de socorro de uma mulher, que informava que havia sido agredida pelo ex-marido. Ainda segundo a vítima, o marido havia invadido a casa com uma faca e estava tentando matá-la.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram com a vítima. Ela relatou que no dia anterior, seu ex-esposo Wesley havia quebrado a janela da casa com um soco para tentar invadir o local, no intuito de agredir a mulher. Ao retornar, no dia seguinte, o agressor voltou com uma faca nas mãos.

Os policiais conseguiram deter o acusado e diante pesquisa junto ao Sistema Prodesp, da Secretaria de Segurança Pública do Estado de SP, ficou constatado que ele possuía uma medida protetiva em seu desfavor, obrigando judicialmente a manter uma distância mínima de 100 metros da ex-esposa.

Diante dos fatos, Wesley foi detido e conduzido até a delegacia de Polícia de Itupeva, onde foi ratificada a voz de prisão, sendo o mesmo conduzido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Atuaram na ocorrência o cabo Garcia e o soldado Gabriel, com apoio dos soldados Fernandes e Bernardelli.