Frank Aguiar encerra a 2ª Festa Nordestina de Itupeva

Por em 23 de setembro de 2019
Frank Aguiar encerra a 2ª Festa Nordestina

Na noite do último domingo (22), quando o cantor Frank Aguiar subiu no palco e abriu o show com um de seus grandes sucessos, a música ‘Morango do Nordeste’, o público foi ao delírio! Após duas horas de apresentação, o cantor foi ovacionado e chegava ao fim, assim, a segunda edição da Festa Nordestina de Itupeva.

“Parabéns à Prefeitura e ao prefeito Marcão Marchi por promover uma festa como essa, que resgata a cultura nordestina, que mexe com sentimentos de um povo, que através da festa relembram suas origens e resgatam as memórias do local onde nasceu”, comentou o cantor.

O prefeito Marcão Marchi, ao lado do secretário de Governo e vice-prefeito Alexandre Mustafa, mais uma vez agradeceu a população que marcou presença no evento e, aproveitou a oportunidade para nomear o cantor Frank Aguiar, como padrinho da Festa Nordestina de Itupeva.

“Eu já era fã de Frank Aguiar, mas após conhecê-lo e ver o seu carisma, uma pessoa humilde, um artista que representa uma região, fiz questão de convidá-lo para ser o padrinho da Festa Nordestina de Itupeva. Fiquei feliz por ele ter aceito!  Ressalto que foi um grande nome melhor para fecharmos a segunda edição”, afirmou Marcão.

Durante todo domingo mais de 15 mil pessoas passaram pela Praça de Eventos da Pedreira. Crianças, jovens, adultos e idosos aproveitaram o dia com a carreta trem balada, o Parque de Diversões, a apresentação teatral com Baby Shark e a apresentação do Canil da GCM. Além da Praça de Alimentação e os shows das bandas Trio da Terra e Trinca de Azes.

“A festa foi uma diversão para minha família! Um evento muito bem organizado com diversas atrações, tanto para adultos como para as crianças. O município necessita desse tipo de entretenimento”, ressaltou a munícipe, Edna Flávia dos Santos.

Sonho realizado – A moradora do bairro Rio das Pedras, Ana Rafaela Conceição, quando viu o anúncio que o cantor Frank Aguiar estaria em Itupeva, fazendo o show de encerramento da segunda edição da Festa Nordestina, procurou a organização do evento para conhecer o seu ídolo. Antes de entrar no palco, o cantor recebeu a fã em seu camarim e comentaram sobre a cidade natal, Itainópolis no Piauí, local onde ambos passaram a infância.

“Fiquei muito emocionada! Ele é meu conterrâneo, sou fã de seu trabalho. Quando fiquei sabendo que ele viria para Itupeva, entrei em contato com os organizadores para ver se conseguiria realizar meu sonho. Só tenho que agradecer a todas as pessoas que me ajudaram e o Frank Aguiar que mostrou muita simplicidade”, disse Ana Rafaela.

Para o cantor, que está há mais de 25 anos na estrada, são momentos como esse que dá energia para o artista continuar o seu trabalho. “Isso é especial, indescritível, sou muito grato pelo carinho dos meus fãs, e feliz por realizar esse sonho”, falou o cantor.