Finepack é Campeã do Industrial de Itupeva

Por em 17 de dezembro de 2012
Finepack: campeã do Industrial 2012.

A Fato Displays até que tentou, mas o título da 23º edição do Campeonato Industrial de Futsal ficou mesmo com a Finepack, que era favorita por ter vencido por 11 a 2 o primeiro jogo.

Entretanto na segunda e decisiva partida, realizada no sábado, 8, à tarde, a história foi diferente. A Fato Displays melhorou muito sua marcação e “engrossou” o jogo para o Finepack, que por sua vez, não teve uma das melhores performances.

Com isso, o jogo ficou bastante equilibrado, tanto que terminou empatado em 2 a 2, resultado que deu o título a Finepack. Marcaram na partida: Rafael Souza e Diego pela Finepack e Renan e Reinaldo pela Fato. A Finepack levou mais 4 troféus: de artilheiro, com Luis (23 gols); de melhor defesa, com Zóio (1,9 gols/partida); de destaque, com Diego, e de melhor técnico, com Kiki (Cristiano).

Na preliminar, o time da Prefeitura de Itupeva conquistou a 3ª colocação do campeonato, ao vencer a Dynatech, pelo placar de 6 a 3. A Dynatech, por sua vez, ficou com o troféu “Fair Play”, por ter recebido menos cartões durante toda a competição.

FICHA TÉCNICA

Finepack: André Nascimento, André Almeida, David, Diego, Erlan, Gustavo, Gustavo, Leandro, Luiz, Marcos, Rafael Souza, Zóio, Rafael Simoncelis, Robison e Rodrigo. Comissão Técnica: Kiki, Josenei, Thiago e Abiner.
Fato Display: André, Gabriel, Genival, Jefferson, Juliano, Leonardo Guedes, Leonardo Gouveia, Leonardo Vaz, Márcio, Reinaldo, Renan, Rodolfo e Willian.

Comissão Técnica: André Biagi, Tony e Donizete.
Equipe de Arbitragem: Fagner J. Ribeiro, Orlando S. Santos Filho, Amauri Ap. Guilger e Profª Alessandra Gilioli.

 Galeria de Fotos