Verão refrescante é no Wet’n Wild Itupeva

Por em 17 de dezembro de 2012
Jornal de Itupeva

As altas temperaturas do verão são bons motivos para sair de casa e se refrescar. O Wet’n Wild – um dos maiores parques aquáticos do Brasil, é o lugar certo, ideal para curtir com a família e amigos. São 23 atrações para crianças e adultos, espalhadas em 116 mil m² – há desde alucinantes descidas de tobogãs em alta velocidade até passeios relaxantes como o do Lazy River, um rio artificial de correnteza deliciosa.

Tempo instável? Não se preocupe. O Wet’n Wild conta com o espaço chamado Hot Land, uma área de 2 mil m², com teto de cobertura retrátil, que leva apenas dois minutos para abrir e fechar, e água aquecida. O equipamento transformou o complexo no primeiro parque aquático conversível da América Latina. A área engloba também a Ilha Misteriosa do Cascão, quatro piscinas de hidromassagem, a Suntan Lagoon, novos vestiários, área de armários, bar, restaurante e deck de madeira.

Para aqueles que querem se sentir na praia, o Wave Lagoon é outra atração que diverte tanto adultos como crianças. Trata-se de uma grande piscina de 2.400 m² com cinco tipos de ondas, que podem alcançar 1,20 m de altura. Já o Bubble Up é  um enorme pula-pula inflável onde as crianças podem escalar, escorregar e cair em uma piscina com 1 metro de profundidade.

O parque está bem localizado, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72, a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. Durante o verão, o Wet’n Wild funcionará normalmente de terça a sexta, das 10h às 18h e aos  sábados e domingos, das 10h às 18h30 (o horário foi estendido por causa do horário de verão).