Vicente Borriero é Campeão em Itu

Por em 17 de dezembro de 2012
Vicente ocupou o lugar de destaque do pódium

É isso mesmo! O experiente ciclista itupevense Vicente P. Ap. Borriero sagrou-se campeão do 3º Circuito Cidade de Itu de Ciclismo Amador, no último domingo, dia 09.
Vicente já liderava a pontuação da categoria Veteranos (50 anos em diante) e nesta, que foi a 6ª e última etapa do Circuito, chegou em 4º lugar, posição que lhe deu o título, depois de uma prova extremamente disputada, onde foi fundamental o trabalho de equipe realizado em parceria com o ciclista Alan Silvestre que também correu por Itupeva, contudo, sem ter conseguido chegar ao pódio.

Ao término da prova, foi realizada a premiação dos melhores colocados da 6ª etapa, e logo em seguida da classificação final do Circuito.

Extremamente emocionado, Vicente agradeceu a todo apoio dado pela Prefeitura de Itupeva e em especial, ao Prefeito Ocimar Polli e ao professor Robinson Toledo, diretor municipal de esportes, enfatizando que o incentivo do governo municipal foi fundamental para sua participação em dezenas de corridas, pois foram 8 campeonatos, 53 pódios e 21 vitórias, apenas na gestão da atual administração.