Wogel fica com o título do Juvenil

Por em 17 de dezembro de 2012
Jornal de Itupeva

Na noite do sábado, 8, foi realizada a rodada de encerramento do 13º Campeonato Juvenil de Futsal. Abrindo a rodada, na decisão de 3º lugar, o troféu ficou com equipe do S.B.R.I/Bairro Preto que venceu por “W.O” (perda por ausência) o time da Vila Independência, que infelizmente não compareceu para a disputa. Além do 3º lugar a equipe ficou também com um troféu pela melhor defesa da competição com o goleiro Marcos tendo uma média de 3,6 gols/partida e o troféu de “fair-play” (menos cartões recebidos).

Na partida principal, a esperada decisão do titulo de campeão, Wogel e Santa Elisa protagonizaram um jogo de altíssimo nível técnico e tático, mostrando a excelente fase e maturidade pela qual passa o futsal itupevense.
Com ótimo volume de jogo e um elenco mais homogêneo a Wogel se destacou na partida e terminou o 1º tempo vencendo por 6 a 1. Já no 2º período o Santa Elisa se refez e foi para o tudo ou nada, fazendo 4 gols, a despeito de seu elenco reduzido.

No entanto, isso não foi suficiente. Os atletas da Wogel marcaram mais três vezes e fecharam o placar em 9 a 5, ficando com méritos com o troféu de campeão.
A Wogel marcou com Denilton (3), Stéfano (2), Nani (2), Bolão (1) e Marquinho (1). Pelo Santa Elisa assinalaram Chinha (4) e Gui (1). Além do título, a Wogel teve o artilheiro da competição com Denilton (13 gols), e o melhor técnico, com o treinador Jefferson. O Santa Elisa ficou ainda com o troféu de destaque, com o atleta Guilherme.