Basquete masculino é campeão da ARB

Por em 20 de dezembro de 2012
O basquete masculino de Itupeva foi campeã da Série Prata.

No último dia 13, quinta-feira, a equipe sub-15 de basquete masculino da Prefeitura de Itupeva foi campeã da Série Prata, pelo Campeonato Regional de Basquete.

Esta final foi disputada contra a equipe de São José do Rio Pardo, em uma melhor de 3 partidas (play-off) e na primeira partida, dia 9, domingo, a equipe itupevense venceu por 48 a 46, jogando em Rio Pardo e fechou o 2° jogo por 72 a 28 jogando em Itupeva (G.M.E.).

Além de ter vencido a Série Prata, o atleta Igor foi integrante da “Seleção de Ouro” da competição. A equipe itupevense jogou com: Bruno Almeida (28), Brunão (13), Igor (10), Nicolas (11), Talis (4), Jean (2), Vinicius (1), Guilherme, Rodrigo e Daniel. Técnico prof. Victor Hugo.

Ainda no dia 13, quinta-feira, a equipe sub-12 feminina fez uma partida amistosa em Itupeva (G.M.E.) contra o Colégio Divino Salvador de Jundiaí, e foi derrotada pelo placar de 30 a 26.

A equipe itupevense, jogou com as seguintes atletas: Priscila, Aninha, Isabela, Lauren, Nayara Rihayen, Giovana, Cecília, Emilyn, Duda, Mayene, Beatriz e Letícia. Técnico prof. Maurício.