Mãe procura filha de 12 anos

Por em 20 de dezembro de 2012
Caroline de Campos, de 12 anos, está desaparecida.

O desespero da auxiliar de limpeza, Vanusa de Oliveira, aumenta a cada segundo que passa. Desde domingo, dia 16, ela procura, incansavelmente, pela sua filha Caroline de Campos, de 12 anos, que esta desaparecida.

Segundo informações de Vanusa, sua filha Caroline desapareceu por volta 20 horas do último domingo, da Vila Independência, bairro onde reside. A menina saiu apenas com a roupa do corpo e uma cópia da chave de sua casa.

A mãe disse à polícia que sua filha se envolveu com um rapaz, também morador do mesmo bairro, conhecido pelo apelido de “Bola”, com quem acredita que a filha esteja.

“Por ser menor de idade, minha filha foi levada contra a sua vontade. Minha filha é muito nova para namorar. Ela não me avisou de nada e nem mais deu notícias”, disse.

Desesperada com o sumiço da filha, a mãe procurou o Conselho Tutelar da cidade, que já acompanha o caso. Um Boletim de Ocorrência já foi instaurado na
Delegacia de Polícia de Itupeva, onde o caso passou a ser investigado.

A genitora pede para quem souber do paradeiro de sua filha ou a reconheça pela foto, que entre em contato por meio do telefone: (11) 4591-1101 (Delegacia) ou 11 4591-3422 (Conselho Tutelar de Itupeva).

Caso seja confirmado que a garota tenha fugido com o maior, mesmo sob sua vontade, o acusado deve ser preso por cárcere privado, corrupção de menor e, caso tenha praticado relação sexual com a menina, responderá também por estupro.