Morre empresário que levou três tiros na cabeça

Por em 2 de janeiro de 2013
Jornal de Itupeva

O empresário Rogério Sabino, 43 anos, foi enterrado ontem em São José do Rio Preto, após ficar 14 dias internado. Ele e o irmão, José Antônio Sabino, 42, também empresário, foram encontrados baleados no último dia 17 às margens da rodovia Chassi Saad, vicinal que liga as cidades de Elisiário e Ibirá, a cerca de 50 quilômetros de Rio Preto.

José Antônio foi encontrado morto com três tiros na cabeça, caído próximo ao seu carro. Rogério levou quatro tiros – três na cabeça – e ficou internado desde então no Hospital Padre Albino, de Catanduva, onde morreu anteontem.

No dia do crime, foram encontrados R$ 1,9 mil em dinheiro no carro de José Antônio, o que afastou a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). Até agora a Polícia Civil não identificou os autores do duplo homicídio.

Os dois irmãos eram donos de revendas de carros em Rio Preto. Segundo o delegado de Ibirá, Marcelo Birolli, que comanda o inquérito do caso, as pistas indicam que as mortes podem ter ocorrido por motivos pessoais. Segundo o delegado, que não quis adiantar mais detalhes para não atrapalhar as investigações, a polícia deverá chegar em breve aos autores do crime.

(Agência Estado)