São Paulo inicia a venda de ingressos

Por em 14 de janeiro de 2013
Imagem Ilustrativa

O São Paulo já começou a vender pela internet os ingressos para o primeiro jogo na fase preliminar da Libertadores, marcado para 23 de janeiro, contra o Bolívar. O clube tenta, assim, reduzir as chances de ser punido por causa de toda a confusão na final da Copa Sul-Americana do ano passado e perder um mando de campo. Até agora, a Conmebol não confirmou que a partida será no Morumbi.

A venda de ingressos, por enquanto, é limitada aos sócios-torcedores e pela internet. O clube lançou, no sábado à noite, o novo formato do projeto, que agora garante preferência na compra de ingressos a quem pagar uma taxa mensal. As vendas para o torcedor comum começam só no próximo sábado.

O São Paulo criou dois planos: o Standard, que garante desconto de pelo menos 20% nos ingressos e custa R$ 30 ao mês, e o Premium, que oferece redução de pelo menos 30% no preço das entradas e exige uma mensalidade de R$ 100. Existem outros benefícios, como o direito de comprar até três ingressos antecipadamente a partir de um cadastro de dependentes, além de descontos na futura loja que o clube abrirá.

No próprio site oficial do clube, o projeto é bastante criticado pelos torcedores, uma vez que, no formato antigo, o sócio-torcedor pagava um valor menor ao mês, tinha 50% de desconto e ainda ganhava uma camisa por ano. Além disso, argumenta-se que a preferência de compra não é um grande atrativo, uma vez que o Morumbi tem, em média, apenas cerca de 30% de ocupação.

Colaboração: Jornal de Jundiaí\JJ.