ACE e Prefeitura estabelecem parceria

Por em 28 de fevereiro de 2013
Osmar Tozi, Luiz Carlos Pires e Ricardo Bocalon

O foco é beneficiar o comércio, empresas prestadoras de serviços e e indústrias de Itupeva    

Com o objetivo de propor novas melhorias e benefícios aos membros do comércio, serviços e indústria da cidade, a Associação Comercial e Industrial de Itupeva (ACE) firmou parceria com a Prefeitura Municipal, com foco em ações estratégicas e benéficas a todos os segmentos do município.

O encontro, entre o prefeito Ricardo Bocalon e o presidente da ACE – Itupeva, Luiz Carlos Pires de Campos, aconteceu na última terça-feira (26), no gabinete do Prefeito.

“Estamos muito otimistas com todos os projetos que poderemos realizar junto com a Prefeitura. Esse apoio, recebido hoje do Prefeito Ricardo Bocalon, foi muito importante para conseguirmos resolver os problemas referentes aos nossos associados e à nossa classe”, afirmou Luiz Carlos.

A conversa durou mais de uma hora e entre os assuntos abordados estavam a campanha de aniversário da cidade, promovida com o comércio, a inserção da zona azul, a possibilidade de criação de um cartão educação e a viabilidade de expansão do cartão Accredito (da ACE) para os novos colaboradores da Prefeitura, bem como o aumento do valor do crédito para compras.

Também houve conversa e negociação de temas relacionados ao maior rigor no fornecimento de alvarás de funcionamento para eventos de cunho comercial, que ocorrem com lojistas de fora de Itupeva.

O presidente da ACE também fez questão de tocar em assuntos como Projeto Adote Uma Praça, Saldão do Comércio e muitas outras ações de extrema importância promovidas pela entidade. “O auxílio da Prefeitura facilitará todas as ações da ACE e trará mais força e pró atividade aos nossos projetos”, afirmou Luiz.

O prefeito ouviu as demandas e garantiu estar junto à ACE na luta pelos ideais dos empresários e da população da cidade. Durante a reunião, para a formalização da parceria, estiveram presentes, além do Prefeito e presidente da ACE, o vice-prefeito Osmar Tozi, a diretora administrativa, Cristiane Panizza, o chefe de Gabinete, Paulo Rosa, e o diretor da Fazenda, Antônio Carlos Mariano.