Futsal de Itupeva faz história na Copa TV Tem

Por em 26 de abril de 2013
Jornal de Itupeva

Após um jogo digno de final, a equipe masculina de Itupeva triunfou sobre Várzea Paulista, tendo avançado pela primeira vez na história às semifinais da Copa TV TEM.

Em uma partida movimentada, quem estava na arquibancada nem tempo teve para piscar os olhos, em uma partida muito disputada, com chances para ambos os lados.

Após grande jogada individual de Alexandre pelo lado direito, que rolou para trás e Fernando acertou um chute colocado no ângulo do goleiro de Várzea. Resultado que permaneceu até o final do primeiro tempo.

No começo da segunda etapa as duas equipes voltaram com os ânimos a flor da pele e as faltas aumentaram. Em um contra ataque puxado pelo goleiro Bertão, Renato divide com o arqueiro adversário e aumente a vantagem de Itupeva.

Mesmo com 2 a 0 jogando contra Várzea foi para cima e diminuiu o placar com Cleber Souza. Após o primeiro gol eles cresceram no jogo pressionando a equipe itupevense, usando até do artificio do goleiro linha.

O que Várzea não imaginava é que esse recurso selaria a Vitória de Itupeva, após roubar a bola do goleiro linha, Alexandre chutou ainda de seu campo de defesa e decretou a classificação de Itupeva para as semifinais.

“É gratificante. Vimos que saiu nos jornais da cidade que tínhamos chance de fazer história e fizemos, mas sabemos que o nosso torcedor merece mais e mesmo correndo por fora, estamos bem vivo na luta pelo titulo” disse Alexandre, autor do gol que colocou Itupeva entre as 4 melhores equipes da Copa TV TEM.

Acreditando que seus comandados tem chances claras de disputar o titulo, Cláudio Batista acredita que Itupeva cresceu na hora em que mais precisava na competição: “Nossa equipe cresceu na hora certa na competição. Agora temos tempo para trabalhar pois as semifinais serão dois jogos, poderemos estudar bem nosso adversário.”